Resindek

Resistência sob medida

Painéis de Pisos Elevados

Os produtos para pisos elevados ResinDek® foram projetados e desenvolvidos para a indústria de manejo de materiais com as seguintes características:

  • Resistência superior a manchas e trincas
  • Controle certificado de eletricidade estática para ambientes sensíveis a eletricidade (ESD)
  • Acabamentos que permitem melhor capacidade de limpeza e aparência
  • Suporta movimento de pedestres e de cargas dinâmicas e estáticas de pateleteiras hidráulicas até 3.630 kg.

Todos os paineis de ResinDek® são feitos de fibras de madeira, vários tipos de resinas e vários revestimentos exclusivos à sua escolha para garantir proteção, durabilidade e aparência, junto com uma garantia de 7 anos.


ResinDek Xspan®

Sem necessitar de estrado metálico para suporte, sustenta carga de até 1.361 kg. Isto é o que o nosso painel de 28 mm pode fazer pela cobertura dos seus pisos elevados. É oferecido com os acabamentos Gray Diamond Seal, Clear Diamond Seal e ESD. Entre em contato com a Tecnequip para obter mais dados sobre carga pontual, cargas uniformes e cargas de patins hidráulicos.

  • Disponível em Clear Diamond Seal®,Gray Diamond Seal® e ESD.
  • Oferece uma variedade de comprimentos, larguras e configurações de encaixe macho e femea para atender a aplicações e corredores sob medida.

Os paineis Xspan da ResinDek® foram aprovados por examinadores do código IBC pelo uso como um sistema estrutural de revestimento para pisos em certas aplicações. Os suportes estruturais devem ser revisados e aprovados pela Cornerstone Specialty Wood Products e devem ser capazes de sustentar as cargas do piso nos intervalos especificados. Para obter mais detalhes, entre em contato com a Tecnequip.

ResinDek Xspan® ESD

Ele é totalmente compatível com os padrões ANSI ESD.

Ele irá gerar 1.0E6 a 1.0E9 ohms de resistência quando uma tensão de 100 volts é aplicada a dois eletrodos a 750 mm de distância um do outro. Além disso, você irá gerar menos de 10 volts de eletricidade estática quando utilizando um calçado condutivo. A tensão do corpo cairá de 5.000 volts para menos de 50 volts em 0,5 segundos

 

© Copyright 2012, Tecnequip - Tecnologia em Equipamentos Ltda.